terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos HC Criança 2009

Visita aos leitos do Hc Criança, tentando levar um pouco de alegria aos que precisam, realmente sorrir em um ambiente onde a doença predomina não é facil, mas levamos e nos doamos por completo para alegrar os pequenos, que muitas vezes ainda nem sabem nada da vida.



Com essas experiências apredemos a não reclamar das difilcudades que a vida nos impõe, pois temos a visão que alguém precisa mais, alguém sofre mais e estamos fazendo a nossa parte para tentar mudar.
 Você também pode ajudar em nosso projeto, doando seu tempo, faça o treinamento e vista a nossa camisa as crianças precisam de você desse talento que você tem ai.

Mesmo que não seja palhaço e nem mesmo mágico você pode fazer parte da nossa equipe.
Aceitamos doações de brinquedos e roupas, fraldas e alimentos pois cada entidade tem necessidades diferentes e assim conseguiremos aumentar o impacto do projeto.
Precisamos de um dentista para montar um Show sobre saude bucal, nutricionista para montar um show sobre aleimentação saudavél.

Neste natal visitaremos o HC Criança e outra entidade ainda a ser escolhida, nossa pretensão é levar bola para os meninos e bonecas para as meninas será uma média de 100 bolas e 100 bonecas, quem quiser ajudar entrar em contato.
Estamos montando também a camiseta do projeto, se alguma empresa quiser colocar sua marca e nos ajudar será bem vinda, vamos vestir esta camisa juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário