quarta-feira, 10 de novembro de 2010

HC 2010 - Outubro

Chegada ao Hc sabe aquele friozinho na barriga esse é o momento em que ficamos apreensivos e assim, buscamos toadas as nossas forças interiores. Buscamos dentro de nós nossas melhores alegrias para presentear os que precisam, de uma palavra, um sorriso, um carinho. Crianças que ainda não entendem nada da vida e estão ali muitas vezes sem entender o verdadeiro motivo da vida. que por muitas vezes não tiveram a chance de ser felizes, mas vamos a luta levar o melhor de nós.

 Corredores agora não tem mais volta, o frio na barriga já passou e estamos prontos para guerra contra carinhas fechadas nosso maior sucesso sorrisos, nossa grande vitória gargalhadas, vamaos que vamos.

 Olha que maravilha encontrei os Doutores da Alegria, muito legal me ajudaram muito, fico imaginando como devem ser felizes em seu trabalho, como devem ter uma vida abençoada. Parabéns.
Sabe como é o entrão ai querendo aparacer, apesar de ter esquecido o boné improvisou com uma touca é melhor né afinal todos os médicos usam é melhor pra se misturar.... Eita Saradin...




Esquetes e Brincadeiras entre os palhaços

 Show de Magica com Diarkan Junior esse garoto manda muito bem realmente deixa todo mundo encantado esse é um grande parceiro do nosso projeto

Agora visitamos os que não puderma ir ao show no refeitório, vamos de quarto em quarto fazendo esculturas com balões, distribuindo brindes cedidos por patrocinadores do projeto e fazendo magica eles merecem tudo de bom....

 Um pouco de magica pra esquecer um pouco do ambiente e deixar muita historia pra contar.
Olha pessoal esta pessoa que encontrei no HC Criança é um conterãnea minha e ali percebi naquele olhar em poucos minutos de conversa, o que sente uma mãe tendo seu filho ali tratado naquele hospital. Apesar de ser um hospital maravilhoso, que tem um tratamento de primeiro mundo, ter seu filho ou filha ali, deve ser dificil, ter que ficar dias e dias dormindo em um quarto de hospital e pedindo a Deus pela recuperação do seu filho ou filha, deve ser muito triste. Mas fazemos o possivél e que pelo menos no momento que estamos levando alegria do com nosso projeto nos empenhamos para que esqueçam e por aqueles minutos sejam felizes.

Por algns momentos paro e penso, que um dia qualquer um de nós poderá estar ali do outro lado precisando de um pouco de alegria
Olha ai as enfermeiras que nos acompnhram até os quartos e a Juliana que foi nossa fotografa pelo menos em uma foto ela apareceu.
Olha agradecemos a todos que tornaram esta visita possivel, a Deus por nos dar forças, Agencia Nova Promove que dou brindes, a Solar Gil, que cedeu uma funcionaria e a Elmo Festas pela organização de mais uma ação do Projeto Para Todos.
E que Deus abeçõe a todos os pacientes não só de lá mas de todos os hospitais, que muitas vezes sofrem sozinhos sem ninguém para levar um poco de alegria, Peço a Deus também que toque o corção de outras pessoas que façam o mesmo, pois se cada um fizer um pouquinho, nossa começaremos a mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário